Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 185 m² por R$ 590.000 - Parque Jambeiro - Campinas/SP

  • Area útil/total  185m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4092

Casa ampla e arejada, recém reformada, 250m2 terreno, 185m2 construção, possui duas suítes, banheiro social, sala, área de serviço, piscina com hidromassagem, led, cascata, ducha e banheiros F/M, churrasqueira, garagem coberta para até 6 carros, fino acabamento, área interna toda em porcelanato, portão eletrônico, próxima de escola, padaria, mercado, farmácia, parques e diversas vias de acesso. Uma casa para morar com qualidade de vida e divertimento. Documentada, aceita financiamento. Tel (19)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade