Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 67

Casa com 2 dormitórios à venda - Parque Jambeiro - Campinas/SP

  • Area útil/total  99m² / 145m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0151

Casa sobrado com excelente no Parque Jambeiro com distribuição e acabamento de qualidade! São 2 dormitórios, ambos suítes, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Essa casa no Parque Jambeiro, possui 2 banheiros no total, sala de estar e sala de jantar integradas com excelente iluminação natural, além de uma moderna cozinha americana, perfeita para quem valoriza praticidade no dia a dia.
Conta ainda com lavanderia conjugada, quintal gramado, jardim e uma agradável varanda, ideal para momentos de lazer e descanso. Imóvel com portas amplas nos quartos e corredores, garantindo acessibilidade e conforto.
Infraestrutura completa: tubulação pronta para água quente, espaço para instalação de ar-condicionado nos quartos e sala, box instalados nos banheiros, armários planejados nos banheiros, cerca elétrica em todo o perímetro e portão automatizado para maior segurança e comodidade.
Diferencial: somente uma casa no terreno, oferecendo total privacidade.

Localização tranquila no bairro Parque Jambeiro, com fácil acesso às principais vias da cidade.
Pronta para morar! Entre em contato e agende sua visita!

Publicidade
Publicidade