Venda

R$ 435.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Estuda permuta por apartamento menor valor Casa Residencial à Venda, Parque Jambeiro, Campinas.

  • Area útil/total  120m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0191

CASA À VENDA NO PARQUE JAMBEIRO-CAMPINAS-SP-

Sobrado com 2 dormitórios , planta para 3 dormitórios e mais 1 sala no piso superior, banheiro com box blindex, lavabo, cozinha americana com armário integrada com sala de jantar ,área de serviço, quintal, portão automatizado, fácil acesso a Rodovia Anhanguera ,Campinas Shopping, Supermercado Pague Menos.
Estuda Permuta por apartamento até 200.000,00 .
Venha conhecer este imóvel, bairro tranquilo , grande crescimento na região.

IMPORTANTE: Valores e disponibilidade do imóvel sujeito a alteração sem aviso prévio.

Agende um visita com um dos nossos corretores;
(19) ou WhatsApp (19)

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade