Rua Comendador Herculano Gracioli, 407, Núcleo Residencial Gênesis, Campinas/SP
- Área útil96m² 
- Área total252m² 
- Quartos2 
- Banheiros2 
- Garagens3 
Casa com 2 dormitórios à venda, 96 m² por r$ 750.000 - jardim santana - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA22457
CASA À VENDA NO JARDIM SANTANA NA CIDADE DE CAMPINAS/SP
Excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e ótima localização!
Localizada ao lado do Condomínio São Quirino, esta casa conta com 95m² de área construída em um terreno amplo de 252m², proporcionando ambientes bem distribuídos e versáteis.
O imóvel possui 2 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar, copa, cozinha funcional e uma agradável área de churrasco, perfeita para momentos de lazer em família e com amigos. Além disso, dispõe de 3 vagas de garagem.
Uma casa aconchegante, com potencial para quem busca morar bem em uma região tranquila e de fácil acesso às principais avenidas da cidade.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Núcleo Residencial Gênesis, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Núcleo Residencial Gênesis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Mikrolot 600 m
- Belassiz 650 m
- Pit Stop 650 m
Farmácias
Viva com comodidade no Núcleo Residencial Gênesis, com farmácias sempre por perto.
- Carrefour Drogaria Campinas D. Pedro 640 m
- Drogaria Jasmim 1.7 km
- Drogaria São Paulo 1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Núcleo Residencial Gênesis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Carrefour 680 m
- Extra Dom Pedro 930 m
- Extra Hipermercados 940 m
