Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa com 2 quartos à venda na Rua Cabo Wagner Pedro Bom, 495, Jardim Yeda, Campinas

  • Area útil/total  110m² / 110m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA013496

Casa com Entrada Ampla e Gramado.
Esta é a sua oportunidade de adquirir uma casa com todos os detalhes que você procura. Localizada em uma rua tranquila, esta casa oferece o conforto e a comodidade que você merece. Entrada Ampla com Lindo Gramado
Um convite caloroso para o seu novo lar. O interior da casa é revestido com porcelanato, proporcionando elegância e facilidade na manutenção. Desfrute de 3 espaçosas salas, sendo a de estar separada da sala de jantar e da copa. Um layout inteligente que permite diferentes ambientes para todas as ocasiões.
A cozinha é um destaque à parte, com design estilo americana, equipada com planejados, cooktop e uma belíssima bancada preta.2 dormitórios amplos com piso laminado, proporcionando conforto e aconchego para suas noites de descanso.O banheiro conta com um box em blindex, além de um armário que oferece praticidade para armazenar seus itens pessoais. Lavanderia
Coberta e Banheiro Adicional
Lavanderia separada da cozinha, garantindo sua privacidade. Além disso, um banheiro adicional está disponível nesta área.
Uma generosa varanda está pronta para receber suas reuniões familiares e encontros com amigos. A segurança é primordial, por isso a casa conta com um portão eletrônico, proporcionando praticidade e tranquilidade.
Situada em uma rua tranquila, você terá fácil acesso a escolas, comércios e avenidas, tornando o dia a dia ainda mais conveniente.
Agende uma visita Este é o lar que você estava procurando! - 12/05/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Varanda

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Cozinha americana

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Cabo Wagner Pedro Bom, 495

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Yeda

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Yeda

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Yeda

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade