Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, Jardim São Domingos, Campinas - CA0210.

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0210

Excelente Casa a vendaJardim São Domingos, Campinas - SPCasa reformada, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, copa, banheiro (link removido)ícula de 40m² com 2 cômodos e (link removido)e! Próximo a Escolas, Mercados, Padaria...350 m² de terreno;208 m² construção.Aceita Financiamento e FGTSLigue, agende uma visita e faça uma proposta!Eliane imóveis Campinas9 9 CRECI J-30.362

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade