Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 55

Casa com 2 quartos à venda na Estrada Municipal da Paz, 777, Jardim Santa Clara, Campinas

  • Area útil/total  100m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA006250

portunidade única: sobrado completo dentro de clube com área verde – Estilo, conforto e lazer em um só lugar

Se você busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida, esta é a casa ideal para você. Localizado dentro de um clube cercado por área verde, este charmoso sobrado oferece tudo o que você e sua família precisam para viver bem.

Com 2 dormitórios, 2 banheiros, uma ampla sala de estar e cozinha planejada, o imóvel combina funcionalidade com bom gosto. A área externa é um verdadeiro refúgio: quintal com paisagismo, espaço gourmet com churrasqueira, pergolado aconchegante e uma piscina personalizada que transforma seus momentos de lazer em experiências únicas.

A casa não é financiável, mas o proprietário estuda proposta de permuta, o que pode ser uma excelente oportunidade para quem deseja negociar.

Agende uma visita e venha conhecer este imóvel diferenciado. Surpreenda-se com o conforto, a natureza ao redor e o estilo de vida exclusivo que ele proporciona.

Entre em contato agora e descubra como esta casa pode ser o seu novo lar. - 29/07/2025

Publicidade