Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 108 |
Casa com 2 dormitórios à venda, 165 m² - Jardim Quarto Centenário - Campinas/SP
Rua Quintino De Almeida Maudonet, 131, Jardim Quarto Centenário, Campinas/SP
Area útil/total 165m² / 300m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18631
CASA COM EDÍCULA A VENDA NO JARDIM QUARTO CENTENÁRIO - CAMPINAS/SP.
Casa no Quarto Centenário, um dos bairros mais charmosos de Campinas. Localizada a apenas 800 metros da Pedreira do Chapadão, próxima a supermercados, farmácias, padarias e com fácil acesso às principais rodovias. O imóvel foi totalmente reformado e conta com 2 quartos, banheiro, cozinha com planejados e lavanderia espaçosa. A área de lazer inclui churrasqueira, banheiro e espaço coberto. A edícula é ampla, com entrada independente, composta por quarto, sala, cozinha e banheiro. Ideal para gerar renda extra com locação. Garagem descoberta e ambiente tranquilo para morar.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).