Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa com 2 quartos à venda na Luiz Tércio Roccato, 200, Jardim Planalto de Viracopos, Campinas
Luiz Tércio Roccato, 200, Jardim Planalto de Viracopos, Campinas/SP
Area útil/total 110m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA003459
Vende-se Casa no Jardim Planalto
Está disponível para venda uma casa acolhedora com 2 quartos, perfeita para quem busca um espaço confortável. A propriedade conta com uma sala aconchegante, cozinha prática e um banheiro para facilitar o dia a dia. Na frente, há uma área que pode ser aproveitada para receber visitas ou criar um cantinho de descanso. No quintal dos fundos, você tem espaço extra para lazer, jardim ou futuras melhorias. Se você procura uma casa simples, funcional e com potencial de personalização, essa é uma excelente oportunidade!
Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita!
A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER Imóveis - 14/06/2025
Área privativa
Cozinha
Quintal
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.