Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 605 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Ubatuba, 559, Jardim Nova Europa, Campinas
Rua Ubatuba, 559, Jardim Nova Europa, Campinas/SP
Area útil/total 110m² / 350m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002506
Casa à venda no bairro Jardim Nova Europa, Campinas/SP.
Casa com amplo espaço de 110m² de construção, sendo 2 quartos que oferece o ambiente ideal para você e sua família, 1 sala aconchegante, perfeita para momentos de descanso e convívio, a cozinha planejada proporciona um espaço funcional e prático, com 2 banheiros, tanto você quanto seus convidados desfrutarão de privacidade e comodidade, a casa possui um amplo quintal com uma piscina, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer com sua família e amigos, conta também com uma área de serviço para sua conveniência, 4 vagas de garagem.
Além disso, esta casa oferece uma excelente localização, próxima a escolas, parques e com fácil acesso a comércios locais. Você encontrará tudo o que precisa nas proximidades.
Nós da DUT Imóveis nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação, administração e lançamentos imobiliários.
Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.
Agende sua visita e venha fazer sua história conosco! - 01/08/2025