Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 350.000 - Jardim Mirassol - Campinas/SP

  • Area útil/total  80m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0865

Ótima Casa à Venda!

Jardim Mirassol, Campinas - SP.

Terreno: 140 m²
Construção; 80 m²
2 vagas de garagem.

A casa é distribuída em: 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, 1 banheiro social e lavanderia.

Acesso fácil a serviços essenciais, como: supermercados, escolas, academia, hospitais e muito mais.

Não aceita financiamento!
Não possui habite-se, mas em caso de interesse existe possiblidade de regularizar a documentação para financiamento.

Ligue e agende uma visita!!

Eliane imóveis Campinas

(19) 9
(19) 9
(19)

CRECI J-30.362

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade