Rua Edes Targa, 128, Jardim Marajó, Campinas/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda em campinas, jardim marajó, com 2 suítes, com 100 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0082
Excelente casa à venda com 2 suítes, sendo uma com closet e sacada, cozinha rica em armários, com sala de jantar, sala de tv, lavado e área gourmet com churrasqueira e quintal. Garagem para 2 carros coberta e portão eletrônico nas duas vagas.
Bairro residencial, tradicional, com fácil acesso á várias opções de comércio local e a 10min do Shopping Spazio.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, primamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Marajó, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Marajó e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minipreço
510 mMini Preço
520 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Marajó tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Vida Nova
810 mEstação Vista Alegre
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Marajó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paulo Lopes de Araújo
1.5 kmParque Ecológico Dom Bosco
1.6 kmPraça do Postinho
1.6 km