Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.559

Casa com 2 quartos à venda no Jardim Campos Elíseos, Campinas

  • Quartos:   2

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA002104

Casa à venda e locação Jardim Campos Elíseos, Campinas.

Casa espaçosa com 156m2 área construída, e conta com diversos ambientes como 1 cozinha, despensa, lavanderia, área de serviço, quintal, 2 quartos e 1 banheiro social.
Além disso, a casa possui uma sala de estar espaçosa e acomoda até 3 vagas cobertas e 4 vagas descobertas. - 25/05/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Edícula

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade