- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Campinas, Cidade Jardim, com 2 quartos, com 174 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3213
Casa com 2 dormitórios, 1 suíte na Cidade Jardim, Campinas.
Casa em ótima localização, próxima à saída para Rodovia Anhanguera, Amoreiras, poucos minutos do Centro e de ampla rede comercial.
Estilo anos 80, com fachada em tijolinho à vista, portas e janelas estilo colonial, garagem para 3 carros e portão eletrônico.
Sala, cozinha com balcão em granito, sala de jantar, escritório, jardim de inverno, banheiro social e 2 dormitórios sendo 1 suíte com banheira.
A lavanderia é coberta e da acesso ao quintal com uma edícula com um charmoso dormitório no piso superior, com escada e detalhes em madeira e varanda fechada com blindex.
Um quarto de despejo ainda leva a uma pequena oficina e mais uma área de luz, refúgio ideal para plantas.
A casa tem um excelente potencial para retrofit, além de ter encanamento preparado para aquecimento da água e gás encanado.
Sala, copa. Cozinha com balcão de granito, escritório com área de luz, área de serviço com armários, 2 dormitórios sendo 1 suíte com banheira, nos fundos tem 2 dormitórios um deles no mezanino, sala e banheiro, sacada fechada com vidro e outro dormitório tem acesso pela área de serviço. Rancho com churrasqueira a terminar e uma oficina que pode virar outro dormitório ligado ao rancho.
