- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 73 m² por R$ 270.000,00 - Centro - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA23135
CASA COM 73 M² À VENDA NO CENTRO DE CAMPINAS/SP
Casa à venda no Centro, com 72 m² de área construída, ideal para quem busca praticidade e excelente localização.O imóvel conta com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço. Possui ainda garagem para 2 motos no corredor, oferecendo comodidade no dia a dia.
Localização privilegiada, próxima ao Estádio Moisés Lucarelli, Colégio Adventista e Bosque, além de fácil acesso às ruas Uruguaiana, Coronel Quirino e Irmã Serafina. Região com ampla variedade de comércios e serviços, proporcionando praticidade e mobilidade.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
