Venda

R$ 288.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Moacyr Pereira Lima, AO LADO DO, Residencial Esperança, Caçapava

  • Area útil/total  77m² / 77m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: S4421

Sobrado com:
2 dormitórios
Sala
Lavabo
Cozinha
Banheiro
Área de serviço
1 vaga de garagem descoberta

Obs: 4 Sobrados disponíveis para venda.

O imóvel está inserido em uma vizinhança acolhedora e familiar. As ruas tranquilas são perfeitas para caminhar e andar de bicicleta, e há playgrounds e praças nas proximidades para as crianças se divertirem. Além disso, a proximidade com Supermercado Shibata, Praças, Posto de gasolina, Padarias, Escola pública, Próximo às Rodovias Carvalho Pinto e Dutra, garante que todas as necessidades da família sejam atendidas.

Imagine morar em um lugar onde a conveniência e a beleza se encontram. Aproveite essa chance de viver em um ambiente que oferece o melhor de ambos os mundos. Não hesite em entrar em contato para saber mais.

As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.

Publicidade