- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Pará, 556, Parque Residencial Alvorada, Caçapava
Descrição
Última atualização: | Ref: C5473
Casa com quintal amplo!
O imóvel conta com:
2 Dormitórios
Sala
Cozinha
Banheiro social com box
Área de serviço
Quintal espaçoso
2 Vagas de garagem descobertas
Viver no Parque Residencial Alvorada é estar cercado pelo essencial, com leveza e praticidade. Perto do Parque da Moçota, farmácia, escolas, padaria, Supermercado Simpatia, posto de saúde, praças e posto de gasolina, o bairro oferece tudo o que você precisa para o dia a dia fluir com tranquilidade.
Imóvel simples, aconchegante e funcional, ideal para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão de um espaço ao ar livre. Conta com ambientes bem distribuídos e um amplo quintal, perfeito para momentos de lazer em família, cultivo de plantas ou até mesmo futuras ampliações.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário (a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
