Rua Doutor Agenor Genésio Do Nascimento, Jardim Maria Cândida, Caçapava/SP
Área útil70m²
Área total131m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 70 m² por r$ 413.400 - jardim maria cândida - caçapava/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5685
CASA A VENDA COM 2 QUARTOS E 70M² NO BAIRRO RESIDENCIAL TERRA NOVA EM CAÇAPAVA
Situado num dos bairros com melhor acesso na Cidade, o imóvel fica próximo ao Centro Distribuição - Rede Simpatia de Supermercados e ao Summit Suítes Hotel, distante cerca de 5min da Rod. Pres. Dutra e 10min da região Central.
Conta com fácil acesso ao comércio em geral, bem como mercados, farmácias, escolas e outros pontos de interesse na região.
O imóvel possui:
- 130m² de terreno, sendo 70m² de área construída, 2 quartos, 1 banheiro, sala ampla integrada à cozinha, área de serviço, área gourmet com pia e churrasqueira, garagem para 2 carros
Destaques:
- Imóvel novo, recém construído; Fachada moderna e de elevado padrão; Pé direito elevado na sala; Fino acabamento em porcelanato; Pia esculpida e nichos no banheiro; Esquadrias, portas e janelas de qualidade;
OBS:
- Aceita financiamento
- Estuda permuta com terreno como parte do pagamento
Ficou interessado? Entre em contato conosco!
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.