Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda casa á venda com 2 dormitorios na cidade de Bragança Paulista-SP

  • Area útil/total  94m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO871322

Excelente Oportunidade Linda casa á venda com 2 dormitórios na cidade de Bragança Paulista -SP Localizada apenas 10 minutos do centro da cidade, projetada em uma área construída de 94 m2 edificada em um lote de terreno de 140m2, aprecia -se cada detalhe deste lindo imóvel -São 2 dormitórios sendo,uma suíte - Sala conceito aberto integrada com a cozinha -Banheiro social -Área de serviço -Área gourmet 2 vagas de garagem descobertas Vale a pena conhecer,agende sua visita

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Bellone, 140

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Piemonte

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Piemonte

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Piemonte

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade