Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de Condomínio com 2 quartos, Parque das Hortências, Bom Jesus dos Perdões - R$ 320 mil, Cod: 10530

  • Area útil/total  117m² / 117m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10530

REF: RF

Lindo Sobrado no Parque Hortência – Bom Jesus dos Perdões

Este sobrado moderno conta com acabamentos de alta qualidade e um design que valoriza conforto e funcionalidade.

Características do imóvel:

2 dormitórios ️
2 banheiros
Sala e cozinha integradas ️
Pisos internos em porcelanato
Vaga para 2 veículos
Área construída: 67,35m²
Área comum: 117m²
Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida e conforto em Bom Jesus dos Perdões.

Agende sua visita e venha conhecer!

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade