Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Casa térrea com 2 quartos à venda em Centro - SP
Pedra Do Coraçao, --, Marf ll, Bom Jesus dos Perdões/SP
Area útil/total 85m² / 385m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1081877
Descubra o seu novo lar no Condomínio Alto da Floresta, em Bom Jesus dos Perdões, (link removido) casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e sofisticação, ideal para famílias que buscam qualidade de vida e segurança.Com uma área total de 385 m² e uma construção de 85 m², este imóvel impressiona desde a fachada elegante com . São 2 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte com closet que garantem privacidade e confortoÁrea gourmet com vista para as pedras da laje e pedra do coração A 5 minutos do centro da cidade bom jesus dos perdoes entre em contato e vamos agenda r uma visita
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.