Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Bom Jesus dos Perdões, Centro, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area total  67m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1229

Casa - Padrão em Bom Jesus dos Perdões, CentroLinda casa à venda em Bom Jesus dos Perdões, totalmente plana
Com fácil acesso ao comércio, centro da cidade e Rod. Dom Pedro, sendo um ótimo imóvel para moradia!
São 232 m² de área total, 67 m² de construção
Com acabamento de primeira, 2 dorms, 1 sendo suíte, banho social, sala 2 ambientes,
Cozinha estilo americano, lavanderia, quintal nos fundos
2 vagas na garagem!

Valor : R$ 430.000,00
Documentação Ok para financiamento bancário !


- Cômodos: Cozinha,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade