Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda no Recanto dos Primaveras II - Boituva, SP

  • Area total  50m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA158


Explore esta oportunidade única de adquirir uma casa deslumbrante no Recanto dos Primaveras II, Boituva. Com uma área construída de 235,70 m², esta residência oferece um estilo de vida luxuoso e confortável.

CARACTERÍSTICAS:

Área Construída: 235,70 m²
Quartos: 3 (1 suíte com banheira de hidromassagem)
Banheiros: 2 (1 lavabo e 1 banheiro adicional)
Sala de Estar e Jantar: Espaçosa e versátil
Varanda: Para momentos de relaxamento ao ar livre
Garagem: Para 4 veículos
Piscina: 6m x 3m para diversão e lazer
Terreno: 250 m²
Documentação: Quitada com escritura ok

Valor: $850.000,00

Agende uma visita hoje mesmo e não perca a oportunidade de adquirir esta casa excepcional no Recanto dos Primaveras II!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade