Venda R$ 185.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade de casa à venda em Birigüi-SP, bairro Jandaia III Residencial Parque: 2 quartos, sala, banheiro, 2 vagas de garagem, 105m²!
Rua Amalia Calssavara Sabadin, 472, Jandaia III Residencial Parque, Birigui/SP
Area útil 105m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00342
Você quer morar em um lugar aconchegante, com espaço de sobra e ótima localização? Então essa casa é perfeita para você!
Com 2 quartos espaçosos, uma sala confortável, um banheiro moderno, e ainda conta com 2 vagas de garagem, essa casa de 105,00 m2 de área é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, essa casa é perfeita para quem procura qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita!