Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 320

Casa com 2 quartos à venda em São Lourenço - SP

  • Area útil/total  198m² / 335m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1017757

Casa com amplo terreno a poucos metros da praia no bairro de São Lourenço ao lado da Riviera com localização (link removido)óvel com 198,00m² de área construída com 2 dormitórios sendo uma suíte, sala 2 ambientes, cozinha americana, área de serviço, 1 banheiro social, uma agradável varanda na frente da casa e quintal com espaço para até 6 automóveis. Nos fundos edícula com 1 quarto e 1 banheiro, espaço gourmet com churrasqueira e piscina.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade