Endereço indisponível Maitinga, Bertioga/ SP
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Casa de condomínio à venda, proximo ao mar em maitinga, bertioga-sp: 2 quartos, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 91m² de área construida
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00145
Viva o privilégio de morar a poucos passos do mar no Maitinga! ?
Já pensou em acordar e estar a menos de 100 metros da praia? Este charmoso sobrado em villagio com 91 m² de area construída, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade.
Totalmente mobiliado e climatizado, o imóvel está pronto para você entrar e morar ou começar a faturar com locação de temporada hoje mesmo!
- Conforto Térmico: Ar-condicionado
- Integração Total: Sala de estar, jantar e cozinha conectadas ao seu quintal privativo com churrasqueira ? o espaço ideal para o churrasco com a família.
-Configuração: 2 dormitórios aconchegantes e 2 banheiros modernos.
?? Lazer no Condomínio:
Piscina refrescante, salão de jogos para a diversão e academia equipada. Tudo isso na melhor localização do bairro Maitinga.
? Agende sua visita e sinta a brisa do mar!
