Venda

R$ 595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 63 m² por R$ 595.000,00 - Maitinga - Bertioga/SP

  • Area útil/total  63m² / 112m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0141

Excelente Oportunidade de Casa nova Térrea!!

Incrível Oportunidade de Casa Nova Térrea, imóvel sendo dois dormitórios sendo uma suíte, sala dois ambientes integrada com a cozinha, banheiro, lavabo, área de serviço, duas vagas de garagem, quintal privativo nos fundos, imóvel com toda infraestrutura para ar-condicionado, imóvel novo próximo a padaria, praça, banco, hortifrúti, farmácia, sorveteria, e muito mais, imóvel está com documentação para financiamento. Agende já sua visita conosco!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade