Endereço indisponível Jardim Rio da Praia, Bertioga/ SP
Área total54m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Venda de Casa de Condomínio em Bertioga-SP, 2 Quartos, 1 Suíte, 2 Banheiros, 1 Vaga, 54m² no Rio da Praia.
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00138
Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir uma casa em condomínio fechado com todas as comodidades que você merece!
Esta casa de condomínio possui 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma área total de 54,00 m2. Além disso, a casa é semi mobiliada, sobreposta no piso superior, com varanda e área de serviço, proporcionando todo o conforto e praticidade que você precisa no seu dia a dia.
A localização é simplesmente privilegiada, próxima da linda praça da primavera, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento. O condomínio é fechado, oferecendo segurança e privacidade para você e sua família, garantindo tranquilidade e bem-estar.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar aconchegante e com toda a estrutura necessária para uma vida mais tranquila e confortável. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta casa maravilhosa. Venha viver bem, venha viver no seu novo lar!
