Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda em Boraceia, Bertioga

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00020

Casa a venda em Bertioga

Bairro: Boracéia
400 metros da praia, próximo a farmácia, supermercado Krill, padaria
400 MTS de terreno.
10 x 40
4 vagas de garagem, sala ampla com cozinha americana, 2 quartos, 2 banheiros, 2 varandas, quintal, piscina.
700 mil
Aceita financiamento bancário
Estuda permuta em imóvel bom até 300 mil

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade