Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencia Jd. Jussara com armarios, ar condicionado, Area de lazer

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 14622

Casa linda com ótima localização. Próximo a faculdade FIB. 2 quartos, 1 banheiro, Cozinha com armários, Sala de estar bem ampla com ar condicionado, Lavanderia, Garagem para 2 carros em paralelo, Área de lazer com churrasqueira.

TR: Roberval 9.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade