Venda R$ 234.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda em Pousada Da Esperança Ii - SP
Endereço indisponível Pousada da Esperança II, Bauru/SP
Area útil/total 86m² / 86m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO821113
Localização privilegiada próxima a supermercados, padarias, açougue, escolas e muito mais!Características:2 quartos aconchegantes para seu confortoSala ampla e arejada para momentos relaxantesCozinha funcional para preparar suas refeições com praticidade1 banheiro bem distribuído e modernoGaragem espaçosa para 1 veículoTerreno Amplo:Espaço nos fundos com dimensões de 5.50m x 23m, perfeito para construir e expandirFacilidades:Aceita financiamento, tornando sua compra ainda mais acessívelNão deixe escapar essa oportunidade única de adquirir uma pousada com potencial para crescimento e comodidade. Agende sua visita hoje mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.