Venda

R$ 285.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda em Parque São João - SP

  • Area útil/total  83m² / 132m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1083981

*Vendo uma linda casa de laje recém reformada toda em piso polido no Bairro. 'PQ Viaduto', próximo à Av. Bernardino de Campos.-2 Quartos. -2 Banheiros, sendo, 1 dentro da casa e outro fora na área de lazer.-1 Cozinha. -1 Sala de TV.-Lavandeira coberta. -Área de lazer coberta com churrasqueira e pia de granito.-1 Ducha p/banho externa com régua de madeira.-Garagem para 4 carros. *Área do terreno:132,30m2*Área construída:83,93m2

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade