Alameda Alexandria, Parque Santa Edwiges, Bauru/SP
Área útil100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Alameda Alexandria, Parque Santa Edwiges, Bauru
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0284_BAU
Este imóvel em Bauru, no bairro Parque Santa Edwiges, é uma casa padrão com 100 m² de área útil e 144 m² de área total. Com dois quartos, sendo um deles suíte, este imóvel é perfeito para quem busca um lar confortável e funcional.
A casa encontra-se ocupada pelo proprietário, o que garante que a propriedade esteja bem cuidada e em excelente estado de conservação. Apesar de não ser mobiliada, o novo proprietário terá a oportunidade de personalizar o espaço de acordo com suas preferências.
Com um preço de venda de R$ 270.000, esta casa representa uma excelente oportunidade de investimento. Agende uma visita e conheça de perto as possibilidades que este imóvel pode oferecer para você e sua família.