Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, Parque Jaraguá, Bauru - CA0210.

  • Area útil/total  66m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0210

Casa para Venda no bairro Parque Jaraguá, localizado na cidade de Bauru SP, ponto de referência Próximo da Av. Pinheiro Machado. Casa Nova!!! Com 2 dormitórios, sala, possui 2 banheiros com armários, 2 vagas de garagem Área Total de 125,00 m, Área Construída com 66 m, Área do Terreno com 125,00 m. Valor do Imóvel R$ 240.000,00.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade