Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 413

Casa à venda em Barueri-SP, Vila Boa Vista: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 200m² de área!

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA03187

Oportunidade unica a casa está em uma rua privilegiada que o imóvel pode ser comercial ou residencial!

Casa à venda com duas casas no mesmo quintal, ideal para investimento ou para morar com a família e ainda ter uma renda extra com o aluguel da segunda casa.

A primeira casa conta com uma espaçosa sala, dois aconchegantes dormitórios, uma cozinha funcional, um banheiro completo, além de uma edícula com mais um banheiro, uma área de churrasco perfeita para reunir os amigos e uma sala de depósito para guardar seus pertences com segurança.

Já a segunda casa possui uma confortável sala, uma cozinha prática, dois dormitórios bem distribuídos e um banheiro completo, garantindo todo o conforto e privacidade.

Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Publicidade
Publicidade