Rua Do Ouvidor, Sítio das Paineiras/California, Barueri/SP
Área útil60m²
Área total110m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda 60 m² - Condomínio Residencial Nova Barueri - California, Barueri, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3219_PITA
Pitale Imóveis vende casa 60 m² - Condomínio Residencial Nova Barueri - California, Barueri, SP
Excelente casa em condomínio com terreno de 110 m² e 60 m² de área construída, oferecendo conforto, funcionalidade e ótima distribuição dos espaços.
O imóvel conta com 2 dormitórios, ambos com móveis planejados, além de sala, cozinha e banheiros bem distribuídos, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia. São 2 banheiros que atendem perfeitamente às necessidades da família.
A cozinha possui móveis planejados, otimizando o espaço e trazendo mais organização. O quintal é amplo e ideal para momentos de lazer, descanso ou futuras personalizações.
Dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança.
A documentação está 100 #37; regularizada e o imóvel aceita financiamento bancário, facilitando a aquisição.
O condomínio oferece lazer completo e segurança 24 horas, contando com piscina, quadras esportivas, playground, salão de festas e uma ampla área verde preservada, com vista livre e agradável.
Localização privilegiada, a apenas 10 minutos do Centro de Barueri, 15 minutos de Alphaville e da Aldeia da Serra, 20 minutos do Centro Histórico de Santana de Parnaíba e com acesso rápido à Rodovia Castelo Branco, a apenas 8 minutos.
Agende já uma visita!!
