Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 160 |
Casa à Venda em Atibaia-SP na Vila Petrópolis, 2 Suítes, 2 Salas, 3 Banheiros, 2 Vagas de Garagem, 92m²!
Rua Panamá, 177, Vila Petrópolis, Atibaia/SP
Area útil 92m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00706
Casa com 2 suítes, próximo a Al Lucas Nogueira Garcez em Atibaia SP.
Se você está em busca de um lar aconchegante e espaçoso, acabou de encontrar! Esta linda casa possui 2 quartos, sendo 2 suítes, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Além disso, conta com 2 amplas salas, ideais para receber amigos e familiares em ocasiões especiais, 3 banheiros para garantir praticidade no dia a dia e 2 vagas de garagem para maior comodidade.
Com uma área total de 92,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca um espaço bem distribuído e funcional, além de possuir uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe desta incrível casa. Aguardamos por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.