Endereço indisponível Recreio Estoril, Atibaia/ SP
Área útil60m²
Área total190m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens4
Casa à venda com 2 dormitórios, 60 m² por r$ 495.000 - recreio estoril - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0304
Casa à venda com 2 dormitórios, 60 m² por R$ 495.000 - Recreio Estoril - Atibaia/SP
Versátil e bem localizada, esta casa é ideal tanto para uso residencial quanto comercial.
 Terreno: 190 m²
 Área construída: 60 m²
Características do imóvel:
 2 dormitórios
 Sala de estar
 Cozinha
 Banheiro social
 Garagem coberta para até 4 veículos
Ótima oportunidade para quem busca praticidade, localização estratégica e a possibilidade de adaptar o imóvel às suas necessidades.
*****
O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.
Metragem, divisas ou demarcações existentes, são informadas pelos vendedores e os mesmos responsáveis por estas informações.
*****
Nós, da Imobiliária Daniel Salvá Imóveis, teremos satisfação em te atender. Atuamos em Atibaia e Região há mais de uma década com imóveis de médio e alto padrão. Podemos lhe garantir que aqui você vai encontrar o imóvel que lhe trará a tão sonhada qualidade de vida. Somos especialistas em atender bem!
Instagram: @danielsalvacorretordeimoveis
Acesse nosso canal no YouTube: (link removido)@danielsalvacorretordeimoveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
