Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

SOBRADO COM 2 SUÍTES E PISCINA - NOVA CEREJEIRA - ATIBAIA/SP

  • Area total  150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00297

SOBRADO COM 2 SUÍTES E PISCINA EM ATIBAIA/SP

Apresentamos uma casa encantadora, com todas as comodidades que você precisa para viver confortavelmente. Com 2 quartos espaçosos e 2 suítes.

Com uma área total de 114,00 m2, você terá espaço de sobra para deixar sua criatividade fluir na decoração e criar um ambiente aconchegante e personalizado.

A casa possui piscina e churrasqueira e 2 vagas na garagem.

Além de todas essas características incríveis, a casa também está localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público. Você terá todas as conveniências necessárias ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com tantos benefícios. Agende já sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer. Não deixe essa chance escapar!

Publicidade