Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.500

Ótimo terreno de com vista panorâmica - OPORTUNIDADE!

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01995

TERRENO OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO JARDIM PAULISTA

São 3 lotes, com 1 casa de 95 m2 (necessita de reforma e/ou demolição) com edícula nos fundos de mais 2 suítes.
Uma oportunidade imperdível para investimento ou construção de uma casa para a família!

Não perca esta oportunidade única!

Agende sua visita hoje mesmo.

Galeb Imóveis
(11) 9
(11)
End: (link removido) Nogueira Garcez, 4335 Jardim Paulista - Atibaia - SP

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade