Estrada Hisaichi Take Bayashi, 1513, Jardim Colonial, Atibaia/SP
Área útil52m²
Área total154m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 52 m² por r$ 330.000,00 - jardim colonial - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3776
Casa térrea á venda em condomínio no bairro Jardim Colonial, Atibaia SP.
52 mts
2 dormitórios sendo um suíte, sala, cozinha americana, lavabo, lavanderia, pequeno quintal com espaço para churrasqueira e garagem.
Valor: R$ 330.000,00
Aceita financiamento.
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Colonial, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.