Rua Capri, 122, Guaxinduva, Atibaia/SP
Área útil120m²
Área total538m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Capri, 122, Guaxinduva, Atibaia
Descrição
Última atualização: | Ref: 690921103-11
Conforto, Natureza e Qualidade de Vida
Descubra o charme desta casa à venda estilo chácara em Guaxinduva, um refúgio perfeito para quem busca tranquilidade. Com 538,72m² de área total e 120m² de área útil, o imóvel combina o sossego do campo com conforto da cidade. Logo ao entrar, você é recebido por salas integradas em dois ambientes, em conceito aberto com a cozinha, proporcionando um espaço arejado e acolhedor, para desfrutar os momentos em família.
Além disso, o imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, oferecendo praticidade e privacidade. Há também um banheiro social funcional. Temos ainda uma varanda gourmet fechada com vidros, ideal para reunir amigos e familiares, enquanto o quintal com piscina e jardim bem cuidado convida ao descanso e lazer em meio à natureza.
Outro destaque é o quartinho externo, que pode ser utilizado como depósito ou ateliê, conforme sua necessidade. A propriedade ainda possui poço caipira e um autêntico fogo de chão, perfeitos para manter a tradição do campo com conforto.
Situado no bairro Guaxinduva, um dos mais procurados de Atibaia, este imóvel oferece qualidade de vida e fácil acesso à cidade. Atibaia é conhecida como a Capital Nacional do Morango, tem um dos melhores climas do mundo, e figura entre as cidades mais seguras do Brasil.
Portanto, se você procura um lar com estilo de chácara, natureza ao redor e ainda próximo das facilidades urbanas, essa casa é a escolha certa. Agende sua visita agora mesmo e viva o melhor de Atibaia!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Guaxinduva, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Guaxinduva, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango Assado
390 mFrango Asado
440 mCaldo de Cana Pé da Serra
1.7 km
