Venda R$ 725.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Atibaia Jardim: 2 quartos, 2 suítes, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas - 165 m² de área.
Endereço indisponível Atibaia Jardim, Atibaia/SP
Area útil/total 99m² / 165m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02452
Sobrado com 2 suítes e amplo quintal em bairro nobre em Atibaia SP
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta incrível casa possui tudo que você sempre desejou. Com 2 quartos espaçosos, sendo 2 suítes para o conforto e privacidade da sua família, além de 2 salas amplas e bem iluminadas para receber visitas e passar momentos inesquecíveis.
Com 3 banheiros modernos e bem equipados, você terá todo o conforto que precisa para o seu dia a dia. E para completar, 2 vagas de garagem para garantir a segurança e comodidade de todos que moram na casa.
A casa possui em espaçoso quintal ideal para a construção de uma piscina.
Com uma área total de 165 m2, esta casa possui um espaço perfeito para viver momentos inesquecíveis com a sua família. Além disso, conta com acabamentos de alta qualidade e uma ótima localização, próxima a comércios, escolas e transportes públicos.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste imóvel que irá te conquistar!
GALEB IMÓVEIS
(link removido) Nogueira Garcez, 4335 - Jd. Paulista - Atibaia - SP