Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 89 m² por R$ 680.000,00 - Alvinópolis - Atibaia/SP

  • Area útil/total  89m² / 220m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1109

Casa de térrea à venda no Alvinópolis!
Imóvel com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha com armário embutido, lavanderia, área de serviço, casinha de boneca, canil, quintal com pé de acerola e 1 vaga de garagem
Localização privilegiada, próximo a supermercados, bancos e escolas, com total segurança.

Área de Terreno: 220,00m²
Área construída: 89,00m²

Agende uma visita ao imóvel !!!
Maiores informações:
(11) 9

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade