Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Arujá, Jardim Ângelo, 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 0547

Excelente oportunidade, imóvel com 133,80m² de área construída em um terreno com área de 160m², constituído por duas suítes, sendo 01 com closet e o outro com armário planejado, sala de estar, sala de jantar, sala de tv, salão de jogos, churrasqueira, 03 banheiros, varanda, dependência de empregada, quintal, sótão, 02 vagas de garagem e portão eletrônico. O imóvel está localizado em via asfaltada, bem próximo ao centro da cidade, com fácil acesso a vários comércios, escolas, bancos e academias, em região privilegiada. Estuda proposta e permuta!




- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório, Sala, Sala de estar, Sala de jantar, Sala Cozinha Americana,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Observação: Estuda proposta e permuta!

Pontos Fortes: O imóvel está localizado em via asfaltada, bem próximo ao centro da cidade, com fácil acesso a vários comércios, escolas, bancos e academias, em região privilegiada.

Publicidade
Publicidade