Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Centro de 189.00m² com 2 Quartos e 3 Garagens

  • Area útil/total  189m² / 189m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1596482-1

Ótima oportunidade de adquirir uma casa comercial em Arujá, São Paulo! Localizada na Rua Monteiro Lobato, no coração do Centro, esta propriedade oferece excelente custo-benefício para quem busca um imóvel em boas condições e em preço atrativo. A casa possui um total de 5 cômodos, com 2 quartos e 1 banheiro em uma área total de 243 metros quadrados, dos quais 189 metros quadrados são de área construída.

Entre as características de destaque estão uma espaçosa garagem com capacidade para até 3 carros, com 1 vaga coberta e 2 descobertas. Além disso, a propriedade conta com um quintal encantador, churrasqueira para momentos de lazer, um terraço arejado e piso em cerâmica que garante fácil manutenção. A cozinha é prática e funcional, ideal para quem gosta de preparar delícias culinárias.

A localização é um dos seus grandes diferenciais: no centro da cidade, você estará próximo de rodovias importantes, lojas variadas, transporte público, aeroporto, hospital e com fácil acesso a ruas asfaltadas. Esta casa oferece a conveniência urbana aliada a um ambiente confortável e completo.

Não perca a chance de morar bem, em uma das regiões mais desejadas do Sudeste do Brasil. Agende já uma visita e descubra tudo que este imóvel pode oferecer para você e sua família!

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Monteiro Lobato, 263

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade