Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
RESIDENCIAL VILLAGIO DO SOL CASA COM DOIS QUARTOS AR CONDIC ESPAÇO GOURMET
Endereço indisponível Jardim Higienópolis, Araraquara/SP
Area útil/total 102m² / 202m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 399
Linda casa em condomínio fechado, ótima localização a 5 min do centro.
Sala ampla dois ambientes com lindo lustre, painel de TV, cortinas, porta frontal de alumínio na cor branca pintura eletrostática, porta dos fundos em vidro, ar condicionado.
Cozinha com pia de pedra natural, gabinete e armários modulares.
Banheiro social com pia de pedra natural, cuba de sobrepor, armário, espelheira, ducha higiênica e box.
Dois dormitórios com persiana, o quarto de casal com ar condicionado, o quarto de solteiro com guarda roupa e prateleiras.
Área de serviço bem iluminada com tanque no gabinete modular, nesse espaço tem um moderno toldo retrátil.
Espaço gourmet com pia e balcão de pedra natural, gabinete churrasqueira, móvel modular com cooktop, exaustor suggar, forno, geladeira, telhado em madeiramento de 1ª, telhas de barro e ar condicionado.
Garagem coberta para dois veículos, com piso e sensor de presença.
Paisagismo lateral e frente com pedras brancas.
Portaria 24 horas
Piscina.
Playground.
Espaço Pet.
Espaço fitness ao ar livre.
Duas áreas para churrasco.
Quadra poliesportiva.
Área para piquenique.
Salão de festa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.