Rua Pau-brasil, 1, 7 Distrito Industrial (Antonio Zanin), Araraquara/SP
Área útil240m²
Área total301m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens5
Casa para venda em araraquara, 7º distrito industrial (antonio zanin), 2 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0017
Imagine-se vivendo em um verdadeiro refúgio de lazer e tranquilidade a poucos minutos do Condomínio Alto da Boa Vista, no 7º Distrito Industrial (Antônio Zanin), em Araraquara. A casa sede, com generosos 240,22 m² de área construída, apresenta 2 dormitórios bem iluminados, 2 banheiros completos, sala ampla para acomodar seus momentos de convívio e uma cozinha integrada à varanda, perfeita para receber amigos. A lavanderia independente e o pé-direito que realça cada ambiente garantem praticidade e conforto diário, enquanto as vagas de garagem atendem a toda a família e convidados com segurança.
Para elevar ainda mais o seu bem-estar, a propriedade conta com uma casa de caseiro ou espaço multifuncional: 1 quarto, sala, banheiro, cozinha e varanda ideal para equipe de apoio, home office ou até mesmo atelier. No coração da chácara, a área gourmet se destaca com churrasqueira ao lado de uma linda piscina, onde tardes e finais de semana se transformam em celebrações memoráveis. A infraestrutura local inclui o fácil acesso ao transporte, unindo a paz do campo à conveniência urbana.
O terreno de 3.016,70 m² foi cuidadosamente paisagístico com frutíferas como manga, limão cravo, taiti e galego, caqui, pitanga, jabuticaba, amora e lima, convidando você a colher frutos diretamente do pé. Cada detalhe foi pensado para proporcionar qualidade de vida e contato direto com a natureza, sem abrir mão da segurança e da praticidade. Não deixe essa oportunidade passar: agende sua visita e descubra o estilo de vida que só esta chácara pode oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no 7 Distrito Industrial (Antonio Zanin), em Araraquara.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no 7 Distrito Industrial (Antonio Zanin) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mário Brito Zampieri
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no 7 Distrito Industrial (Antonio Zanin) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
1.5 km
Escolas
Morar no 7 Distrito Industrial (Antonio Zanin) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Ciências de Araraquara
2.0 km