Venda R$ 770.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em São Joaquim de 400.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens
Rua José De Alencar, 180, São Joaquim, Araçatuba/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1611219-1
Casa à venda no bairro São Joaquim, em Araçatuba, SP! Esta encantadora residência de 2 quartos e 2 banheiros 2 salas desocupada está pronta para receber uma nova família. Com uma espaçosa área de serviço, cozinha americana, armários embutidos e uma aconchegante edícula, oferece todo o conforto que você procura. Além disso, conta com 2 vagas de garagem. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel em uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! #casaavenda #SãoJoaquim #Araçatuba #imóveis #residencial #oportunidade #conforto #família
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.