Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Residencial Vista Verde de 112.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens

  • Area útil/total  112m² / 112m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1554281-6

**Casa Residencial à Venda em Araçatuba, São Paulo**

Esta encantadora casa residencial, localizada no bairro Residencial Vista Verde, em Araçatuba, São Paulo, está disponível para venda por R$ 295.000,00. Com 2 quartos, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, energia fotovoltaica ,este imóvel oferece o conforto e a comodidade que você procura.

A cozinha é equipada com armários embutidos e oferece um ambiente aconchegante para preparar suas refeições favoritas.
O imóvel também conta com uma área de serviço, banheiro social, ar condicionado, churrasqueira, espaço gourmet, muro, lavanderia e um charmoso quintal, ideal para desfrutar de momentos ao ar livre.

Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa é uma excelente opção para quem busca conforto, segurança e praticidade. O portão eletrônico oferece ainda mais comodidade para os moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes que fazem desta casa o lugar perfeito para você e sua família.

Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar você a realizar o sonho de encontrar o lar ideal.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade